Atualmente morando na França, Stephanie é advogada da ONU e superou 100km de montanhas em quase 17 horas de prova. Mas essa não foi a parte mais difícil de sua jornada.
Foto: Clement Cellier for Peignée VerticalePor estar afastada das competições durante a gestação, sua colocação no ranking caiu. Resultado? Ela largou 30 minutos depois dos outros corredores.
Foto: Clement Cellier for Peignée VerticaleApós enfrentar uma difícil jornada de fertilização in vitro e abortos espontâneos, Stephanie correu por um propósito: inspirar outras mães a acreditarem em seus próprios limites.
Foto: Reprodução/InstagramA pequena Pepper, de 6 meses, esteve presente durante toda a prova. Nos postos de apoio, Stephanie parava para descansar… e amamentar.
Reprodução/Redes sociais/Rich GillO marido, John Roberts, esteve ao lado da filha nos pontos de parada, garantindo que mãe e bebê se encontrassem com segurança ao longo do percurso.
Clement Cellier @cloumzy for @peigneeverticale'Embora tenha partido meu coração deixar a pequena Pepper nos postos, queria mostrar a ela — e a mim mesma — como as mães corredoras podem ser incríveis', disse à ABC.
Foto: Reprodução/InstagramStephanie desafiou os próprios limites físicos, correndo longas distâncias enquanto ainda se recuperava do parto e mantinha a amamentação exclusiva.
Foto: Reprodução/InstagramPara isso, teve acompanhamento médico especializado e treinou com Megan Roche, médica e pesquisadora da Universidade de Stanford.
Foto: Reprodução/InstagramStephanie cruzou a linha de chegada com o tempo de 16 horas, 53 minutos e 22 segundos — apenas quatro minutos à frente da segunda colocada.
Foto: Reprodução/InstagramEla só descobriu que tinha vencido após cruzar a linha de chegada. 'EU GANHEI?!? Acho que repeti isso umas dez vezes', contou.
Clement Cellier @cloumzy for @peigneeverticaleA vitória de Stephanie representa mais que um troféu: é um símbolo de resistência, maternidade e da força das mulheres em qualquer fase da vida.
Foto: Reprodução/InstagramNão foi sobre o tempo ou a colocação, foi sobre mostrar que a maternidade não precisa ser um obstáculo, e sim mais um combustível para grandes conquistas.
Foto: Reprodução/InstagramCoragem, maternidade e superação. A história de Stephanie Case nos lembra: o impossível é só o que a gente ainda não tentou.
Foto: Reprodução/Instagram