DF - Mariana Fernandes
postado em 18/08/2017 16:42

- (crédito: Divulgação/TRE/BA )
O concurso do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia chamou a atenção de quem deseja ingressar na carreira de servidor público. Foram 61.233 inscritos para a seleção, que é organizada pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe/Cespe), e terá prova neste domingo (20). O cargo mais concorrido foi o de técnico judiciário na área istrativa, que contou com concorrência de mais de 1.500 candidatos por vaga. Confira a lista completa de demanda de candidatos por vaga.
Além da avaliação objetiva e discursiva, os candidatos que desejam concorrer ao cargo para a área de segurança judiciária serão testados fisicamente. Todas as etapas serão realizadas em Salvador/BA.
Oportunidades
São 41 chances imediatas, além de formação de cadastro reserva, para técnicos e analistas judiciários. As remunerações variam de R$ 6.167,99 a R$ 10.119,63, respectivamente, para 40 horas de trabalho semanal.
As áreas de nível superior são: judiciária, istrativa, contabilidade, análise de sistemas, engenharia civil, engenharia elétrica, medicina (clínica geral), odontologia e psicologia. E as de nível médio são: istrativa, contabilidade, enfermagem, operação de computadores, programação de sistemas, saúde bucal, eletricidade e telecomunicações e segurança judiciária.
De acordo com o edital, quem ar para analista nas áreas istrativa e judiciária e para técnico istrativo poderá ser lotado em qualquer um dos cartórios eleitorais com vagas remanescentes do concurso de remoção já finalizado pelo TRE/BA, e quem for aprovados nos demais cargos será lotado na secretaria do órgão, em Salvador.
Comunicado
O Cebraspe publicou uma nota no site de acompanhamento recomendando que o candidato verifique com antecedência o itinerário que deverá percorrer até o local de realização das provas, e que compareça com antecedência mínima de uma hora, devida a existência de diversos eventos que ocorrerão neste fim de semana em Salvador/BA,.
Leia mais: Seu foco é concursos de TRE’s? Então leia também: Quatro tribunais vão lançar concursos este ano