
O atacante Jô teve novamente seu nome atrelado a questões judiciais por não cumprimento de obrigações legais com seus filhos. Com dois mandados de prisão emitidos recentemente, o jogador responde por falta de pagamento de pensões alimentícias a parte dos seus seis herdeiros fora do atual casamento com Claudia Silva.
Uma das figuras centrais nas denúncias, Maiara Quiderolly reacendeu o tema ao direcionar novas críticas públicas ao ex-jogador. Mãe de um dos filhos de Jô, ela rebateu um áudio vazado em que ele demonstrava preocupação com o constrangimento do filho caso fosse novamente preso.
“Qual filho vai ficar constrangido? Para isso, precisa considerar como pai. Você teve muitos filhos e nenhum te reconhece como tal porque você não é digno”. A influenciadora ainda acusou o atleta de ignorar necessidades básicas das crianças, ao mesmo tempo em que publicava fotos de viagens em jatinhos e frequentava festas com ostentação.
A empresária relatou situações em que outras mães enfrentavam dificuldades severas, incluindo problemas de saúde nos filhos e falta de recursos para manter itens essenciais em casa. Ela lamentou que o jogador exibisse uma imagem de luxo enquanto ignorava suas responsabilidades familiares.
Histórico judicial
Embora Maiara tenha se posicionado nesta semana, caso de inadimplência com pensão é recorrente na vida do ex-jogador. O ex-Corinthians chegou a ser preso no fim de 2024, em Minas Gerais, pela mesma razão. Por isso, cita o constrangimento familiar em caso de nova detenção.
“Bastaria agir como um homem que honra sua função de pai”, completou Maiara.
Família de Jô
O ex-jogador vive atualmente com Claudia Silva, com quem teve dois filhos. No entanto, acumula outros seis filhos fora dessa união — com os quais mantém relação distante. Nenhum deles aparece ao lado do ex-atacante nas redes sociais, por exemplo.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.