Esportes

Roubo de materiais no centro de treinamentos impede atividades do Rayo Vallecano

Ciudad Deportiva del Rayo Vallecano, centro de treinamentos do clube espanhol

Ciudad Deportiva del Rayo Vallecano, centro de treinamentos do clube espanhol -  (crédito: Foto: Divulgação/Fundación Rayo Vallecano)
Ciudad Deportiva del Rayo Vallecano, centro de treinamentos do clube espanhol - (crédito: Foto: Divulgação/Fundación Rayo Vallecano)

O elenco principal do Rayo Vallecano não conseguiu treinar na manhã desta segunda-feira (6) devido a um roubo de materiais esportivos ocorrido no centro de treinamento do clube, segundo informou a agência ‘EFE’ com base em fontes da diretoria.

LEIA MAIS: Real Madrid está perto de anunciar saída do técnico Carlo Ancelotti

Após dois dias de folga desde o último jogo contra o Getafe, o time se preparava para retomar os treinos nesta segunda. As atividades iriam começar a preparação para o duelo contra o Las Palmas, válida pelo Campeonato Espanhol.

No entanto, o roubo de equipamentos no vestiário da equipe principal impediu a realização da atividade. Após uma reunião entre os capitães, a comissão técnica e o diretor esportivo David Cobeño, foi decidido suspender o treino do dia.

O presidente do Rayo Vallecano, Raúl Martín Presa, chegou ao centro de treinamento por volta das 14h (horário local) para tratar do caso e avaliar os próximos os da diretoria diante do ocorrido. Alguns jogadores, como os capitães Isi Palazón e Iván Balliu, além do técnico Íñigo Pérez, permaneceram no local.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

RJ
postado em 05/05/2025 19:17
x