
Neymar e Soteldo não treinaram nesta quarta-feira (9) no Santos. Os dois ficaram na academia realizando exercícios específicos de força e não foram ao gramado do CT Rei Pelé.
Contudo, os torcedores do Peixe não precisam ficar preocupados. Afinal, a dupla, inicialmente, não preocupa para o duelo contra o Fluminense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para o próximo domingo (13), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.
Neymar está recuperado de problema muscular na coxa esquerda. Na última terça-feira, o camisa 10 treinou normalmente com o elenco. Já o venezuelano ficou na área interna do CT, fazendo trabalho muscular.
Já o zagueiro Zé Ivaldo esteve no campo do CT Rei Pelé. Contudo, fez uma atividade longe dos demais jogadores. O defensor ainda se recupera de uma pancada sofrida no empate com o Bahia, no último domingo.
LEIA TAMBÉM: Jornalista descreve ‘prioridades problemáticas’ de Neymar em retorno ao Santos
O técnico Pedro Caixinha comandou um treino que começou com um trabalho físico. Em seguida, separou o plantel em dois grupos, com um treinamento com foco em e, intercalado com uma parte de movimentação.
Na continuação da atividade, os atletas fizeram uma espécie de circuito, com movimentação, e e finalização.
Na segunda parte do treino, o treinador realizou uma atividade voltada para arremates a gol, além de uma atividade tática no campo do CT Rei Pelé.
Dessa maneira, um possível Santos para enfrentar o Fluminense deve ter: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Neymar (Soteldo); Rollheiser, Guilherme e Tiquinho Soares.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.