
O motorista envolvido em uma colisão que resultou na morte de uma motociclista no Noroeste foi indiciado pela Polícia Civil (PCDF) por homicídio qualificado e é considerado foragido da Justiça. Segundo informações da polícia, o homem é o bancário Daniel Henrique da Silva, 41 anos. Ele dirigia um GWM Haval e teria deixado o local sem prestar socorro à vítima, a diarista Maria Núbia dos Santos, 46.
O grave acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (15/4). O Correio apurou que Maria era moradora de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF, e seguia para o trabalho de moto. Daniel é morador do Noroeste.
Ao Correio, o delegado-chefe da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), Paulo Noritika, informou que o acusado foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, mas encontra-se foragido.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram a mulher com múltiplas fraturas e traumatismo craniano gravíssimo, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal. O óbito foi declarado no local por um médico do SAMU.