A 6° etapa da operação Bad Delivery, deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), prendeu um homem de 23 anos por tráfico de drogas.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
A operação foi deflagrada após cães farejadores da Receita Federal identificarem uma encomenda enviada via Sedex, como suspeita de conter substâncias ilícitas. A encomenda foi analisada por equipamentos de raio-x dos Correios, o que identificou presença de material orgânico no interior do pacote.
Após a confirmação do teor da encomenda, os policiais foram informados do conteúdo do pacote. Eles, então, resolveram acompanhar a entrega até o destinatário, que reside em Samambaia. Agentes da 15ª DP abordaram o suspeito após o recebimento da encomenda. Ao abrirem a encomenda, foi encontrada uma caixa de esfregão rotativo e, dentro dela, uma grande porção de maconha.
Ao ser perguntado sobre a droga, o indivíduo afirmou que seria para consumo local, entretanto, os policiais encontraram conversas de texto no celular do investigado que comprovam a atuação com a venda de drogas ilícitas.
O homem foi encaminhado para a delegacia onde foi autuado por tráfico interestadual de drogas. Ele está sujeito à pena de cinco a 15 anos de prisão, com o aumento de 1/6 a 2/3, em razão das drogas terem origem em Curitiba/PR. Após os procedimentos legais, o homem permaneceu preso na delegacia.
Saiba Mais 6k4ce
-
Revista do Correio 11 filmes incríveis para assistir no Carnaval
-
Mundo Simpatia e humildade de Fernanda Torres catapultaram 'Ainda Estou Aqui', diz produtor do filme sobre Oscar
-
Flipar Saiba quais são as cidades mais populosas dos Estados Unidos
-
Esportes Naves tem conversas avançadas para trocar o Palmeiras pelo RB Bragantino
-
Mundo Crítica da BBC sobre 'Ainda Estou Aqui': 'Retrata os efeitos devastadores da política sobre os indivíduos'