VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Vítima de feminicídio no Recanto das Emas foi morta na frente da filha de 11 anos

Conforme as forças de segurança que atenderam a ocorrência, a mulher foi golpeada três vezes no peito. O marido foi preso e confessou o crime

O Correio apurou que ele já tinha ameaçando a mulher, pois ela estava planejando deixá-lo -  (crédito: Material cedido ao Correio)
O Correio apurou que ele já tinha ameaçando a mulher, pois ela estava planejando deixá-lo - (crédito: Material cedido ao Correio)

A mulher de 31 anos, vítima de femínicidio no Recanto das Emas na madrugada desta segunda-feira (31/3) foi morta na frente da filha de 11 anos, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal. O marido dela, um homem de 41 anos, foi preso em flagrante após fugir do local e se entregar posteriormente. Conforme a polícia, a criança se machucou ao tentar impedir o pai de agredir a mãe. 

Conforme a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ela foi morta pelo marido e sofreu três golpes de faca no peito. Os bombeiros foram acionados, mas ao chegarem ao local, a vítima já estava morta. 

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Feminicídio no Recanto das Emas 

O feminicídio ocorreu por volta das 00h24, na Quadra 510, Conjunto 15, do Recanto das Emas. Após o crime, o homem fugiu mas foi capturado pela Polícia Militar do DF. 

A Polícia Civil detalhou que os policiais militares estavam em patrulhamento quando receberam um chamado sobre um possível feminicídio. No local indicado, encontraram um familiar do suspeito em chamada de vídeo com ele, tentando convencê-lo a se entregar. Após negociações, o suspeito enviou sua localização e foi encontrado em uma área de mata, onde confessou o crime.

O suspeito foi encaminhado para a 27ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso.  

 

postado em 31/03/2025 08:55 / atualizado em 31/03/2025 12:52
x