
A foragida acusada de sequestrar e torturar uma jovem de 24 anos em uma área de mata de Brazlândia foi presa pela Polícia Civil depois de se entregar aos policiais nesta sexta-feira (14/3). A vítima foi abordada na frente da casa da irmã, na Vila São José, encapuzada e levada à força a uma área de mata, onde vivenciou momentos de terror.
Policiais civis da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) prenderam duas mulheres temporariamente. A terceira envolvida presa depois de se entregar é Sthefani Yorrane.
O crime ocorreu em 10 de fevereiro. Segundo as investigações, após ser levada pelas mulheres, a jovem foi agredida com socos, chutes e teve o cabelo raspado com uma máquina de cortar cabelo. De acordo com a polícia, as suspeitas estavam movidas por ciúmes do namorado de uma delas e tinham a intenção de obter informações sobre o suposto envolvimento da vítima com o marido de uma das autoras.
Os capuzes utilizados na empreitada foram localizados pela PCDF às margens da rodovia DF-220, na região rural de Brazlândia. Duas autoras foram presas pela PCDF. A primeira prisão ocorreu em 8 de março. Outra participante foi presa no final da tarde desta quinta-feira (13/03). Ambas as prisões ocorreram em Brazlândia.