Investigação

Tiroteio entre rivais deixa PM baleado enquanto jantava com a família no DF

O militar, lotado no 49º Batalhão de Goianira (GO), estava na companhia de familiares comendo um espetinho em uma lanchonete, quando ao menos dois homens começaram a trocar tiros. O militar levou três tiros, mas a bem

Câmera de segurança da via registrou o momento após o tiroteio -  (crédito: Material obtido pelo Correio)
Câmera de segurança da via registrou o momento após o tiroteio - (crédito: Material obtido pelo Correio)

Um tiroteio entre criminosos rivais deixou um soldado da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) baleado na noite dessa quarta-feira (20/2), na QNM 7/9, em Ceilândia. Um jovem, de 18 anos, que acompanhava o suposto alvo dos disparos, se feriu e fugiu em seguida.

O militar, lotado no 49º Batalhão de Goianira (GO), estava na companhia de familiares comendo um espetinho em uma lanchonete, quando ao menos dois homens começaram a trocar tiros. O motivo ainda é desconhecido.

No tiroteio, o militar, que estava sentado no estabelecimento, levou três tiros: dois nos braços e um na perna. O outro jovem baleado foi alvejado nas nádegas e fugiu ferido.

O soldado está internado no hospital e não corre riscos. O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) e até o momento ninguém foi preso.

Darcianne Diogo
postado em 20/02/2025 17:38
x