COMPETIÇÃO

Resistência: mulher vence prova que durou quatro dias e leva iPhone

A competição de resistência, que começou no último sábado (15/2), às 14h38, chegou ao fim nesta terça (18) às 11h29

Auxiliar de serviços gerais vence prova de resistência e leva iPhone no Gama -  (crédito: Coisas do Gama/Divulgação)
Auxiliar de serviços gerais vence prova de resistência e leva iPhone no Gama - (crédito: Coisas do Gama/Divulgação)

A auxiliar de serviços gerais Laysa Neoptolemos, de 29 anos, protagonizou um feito impressionante ao vencer uma "prova de resistência" que durou quase 69 horas ininterruptas. A moradora do Gama ficou com a mão sob uma da mesa por quatro dias ininterruptos e conquistou o título de campeã da competição promovida pela loja de tecnologia I Have, recém-inaugurada na região istrativa. 

A competição, que começou no último sábado (15/2) às 14h38, chegou ao fim nesta terça (18/2) às 11h29. Como prêmio pela determinação e resistência, Laysa levou para casa um Iphone 16, avaliado em R$ 7.500. A prova tinha como objetivo desafiar os limites físicos e mentais dos 20 participantes que estavam na disputa. 

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Reality

Nas redes sociais, internautas parabenizaram Laysa e compararam sua conquista às icônicas provas de resistência do Big Brother Brasil. Uma das disputas mais lembradas foi a prova de resistência mais longa da história do reality, realizada em abril de 2018. Na ocasião, Ana Clara e Kaysar permaneceram por quase 43 horas na disputa, até que a produção do programa decidiu encerrar a prova e declarar empate por motivos de saúde.

Correio Braziliense
postado em 18/02/2025 14:06 / atualizado em 18/02/2025 14:10
x