Encontrada

Pesquisadora da UnB é encontrada após três dias de desaparecimento

Anna Carolina estava desaparecida desde a última quinta-feira (13/2), quando foi vista pela última vez em um posto de gasolina na 305 Sul

Anna Carolina é pesquisadora na Universidade de Brasília (UnB) -  (crédito: Arquivo pessoal)
Anna Carolina é pesquisadora na Universidade de Brasília (UnB) - (crédito: Arquivo pessoal)

Após três dias de desaparecimento, a pesquisadora da Universidade de Brasília Anna Carolina da Conceição Aureliano, 38, foi encontrada na manhã deste domingo (16/2). De acordo com informações dos familiares, Anna está bem e em casa.

“Graças a ajuda e apoio de todo mundo conseguimos encontrar a Carol. Ela está bem. Obrigado por todas as mensagens e orações”, agradece o irmão, João Aureliano. 

Moradora da Vila Planalto, a pesquisadora tinha sido vista pela última vez nas imediações da rodoviária e em um posto de gasolina na 305 Sul. Por estar sem celular, não havia comunicação entre ela e a família. 

A pesquisadora faz parte do Grupo de Pesquisa sobre Violência, Tráfico e Exploração Sexual de Crianças, Adolescentes e Mulheres (Violes). Conhecida como Carol entre amigos e familiares, a atuação de Anna Carolina é voltada, sobretudo, para temas relacionados à perspectiva de gênero, tráfico de pessoas e relações internacionais.

Eduardo Fernandes
postado em 16/02/2025 13:44 / atualizado em 16/02/2025 13:48
x