Um motorista de 47 anos de um Porsche foi preso ao fugir de uma blitz policial, ser perseguido e bater o carro na noite dessa quinta-feira (27/2) na Avenida Brasil, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo foi flagrado pela equipe policial emitindo ruídos excessivos e sem licenciamento regular para o ano de 2024. Um militar deu ordem de parada ao condutor, que ingressou na área de abordagem e, de forma abrupta, arrancou e fugiu em alta velocidade. Ele ultraou diversos sinais vermelhos e de parada obrigatória durante a fuga.
Saiba Mais 6k4ce
-
Brasil Religiões afro-brasileiras, entre o brilho do carnaval e a sombra da discriminação
-
Brasil Exército apreende 1 tonelada de maconha na fronteira com a Colômbia
-
Brasil Filhote de cachorro fica preso em cano e é salvo pelos Bombeiros, em Goiás
-
Brasil 'Quem sustenta o Carnaval somos nós aqui embaixo', diz costureiro que trabalha das 9h 'até o corpo aguentar' no Rio
-
Brasil Relatório técnico do Ibama recomenda veto à pesquisa na Margem Equatorial
-
Brasil Plano se antecipa a incêndios
Em determinado momento, o motorista entrou na BR-365, sentido Uberaba, onde a PM montou uma operação de cerco e bloqueio. Porém, o condutor avançou em alta velocidade em direção aos militares, que precisaram correr para evitar o atropelamento.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Depois disso, o condutor perdeu o controle da direção do Porsche e bateu em uma picape. Em seguida, um dos policiais atirou e acertou os pneus traseiros do carro para evitar uma nova fuga.
Questionado, o motorista afirmou que fugiu da blitz devido ao licenciamento vencido do veículo. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O carro foi removido ao pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).