{ "@context": "http://www.schema.org", "@type": "NewsArticle", "mainEntityOfPage": "/brasil/2023/04/5086768-pais-suspeitos-de-abuso-sexual-contra-filha-de-dois-anos-sao-presos.html", "name": "Pais suspeitos de abuso sexual contra filha de dois anos são presos", "headline": "Pais suspeitos de abuso sexual contra filha de dois anos são presos", "alternateName": "DENÚNCIA DE HOSPITAL", "alternativeHeadline": "DENÚNCIA DE HOSPITAL", "datePublished": "2023-04-12-0310:38:00-10800", "articleBody": "<p class="texto">Os pais de uma menina de apenas dois anos de idade são os principais suspeitos de abuso sexual e estão presos. O caso foi descoberto na Santa Casa de Misericórdia de Araxá, no Triângulo Mineiro.</p> <p class="texto">A criança foi levada pela mãe para o hospital com dores. Durante o exame, uma médica detectou uma lesão vaginal recente e chamou a polícia. Uma unidade de patrulha da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atendeu o caso, tratado como suspeita de abuso sexual.</p> <ul> <li><a href="/brasil/2023/04/5086670-mpf-cobra-acoes-do-twitter-sobre-conteudo-de-violencia-nas-escolas.html">MPF cobra ações do Twitter sobre conteúdo de violência nas escolas</a></li> <li><a href="/brasil/2023/04/5086767-minas-intensifica-seguranca-e-restricoes-nas-escolas-apos-ameacas.html">Minas intensifica segurança e restrições nas escolas após ameaças</a></li> <li><a href="/brasil/2023/04/5086752-mae-e-filho-sao-mortos-a-tiros-dentro-de-carro-em-sao-paulo.html">Mãe e filho são mortos a tiros dentro de carro em São Paulo</a></li> </ul> <p class="texto">Os policiais suspeitaram do pai da criança. Em conversa com a PM, a mãe, sempre que perguntada sobre o paradeiro dele, desconversava, de acordo com o boletim de ocorrência, e caiu em contradições.<br /></p> <p class="texto">Os policiais foram então a locais frequentados pelo suspeito e, no rastreamento, os patrulheiros abordaram um veículo do tio da menina e uma motocicleta, pilotada pela avó da criança. A PM desconfia que a fuga do suspeito estava sendo preparada.</p> <p class="texto">Depois de quatro horas de buscas, os patrulheiros conseguiram localizar o pai escondido em um canavial. O celular da mãe, suspeita de ser co-autora dos atos, foi apreendido. O casal foi levado para a Delegacia de Polícia de Araxá.</p> <p class="texto"></p>", "isAccessibleForFree": true, "image": { "url": "https://midias.correiobraziliense.com.br/_midias/jpg/2022/09/15/1200x800/1_whatsapp_image_2022_09_15_at_00_32_53-26439037.jpeg?20220915011257?20220915011257", "@type": "ImageObject", "width": 1200, "height": 800 }, "author": [ { "@type": "Person", "name": "Ivan Drummond - Estado de Minas", "url": "/autor?termo=ivan-drummond---estado-de-minas" } ], "publisher": { "logo": { "url": "https://image.staticox.com/?url=https%3A%2F%2Fimgs2.correiobraziliense.com.br%2Famp%2Flogo_cb_json.png", "@type": "ImageObject" }, "name": "Correio Braziliense", "@type": "Organization" } } 42491y

Pais suspeitos de abuso sexual contra filha de dois anos são presos 5nn3o

Jornal Correio Braziliense 5f3u58

DENÚNCIA DE HOSPITAL

Pais suspeitos de abuso sexual contra filha de dois anos são presos 331p5s

Chamado para a Polícia Militar foi feito pela Santa Casa de Araxá, a pedido de uma médica 4j491w

Os pais de uma menina de apenas dois anos de idade são os principais suspeitos de abuso sexual e estão presos. O caso foi descoberto na Santa Casa de Misericórdia de Araxá, no Triângulo Mineiro.

A criança foi levada pela mãe para o hospital com dores. Durante o exame, uma médica detectou uma lesão vaginal recente e chamou a polícia. Uma unidade de patrulha da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atendeu o caso, tratado como suspeita de abuso sexual.

Os policiais suspeitaram do pai da criança. Em conversa com a PM, a mãe, sempre que perguntada sobre o paradeiro dele, desconversava, de acordo com o boletim de ocorrência, e caiu em contradições.

Os policiais foram então a locais frequentados pelo suspeito e, no rastreamento, os patrulheiros abordaram um veículo do tio da menina e uma motocicleta, pilotada pela avó da criança. A PM desconfia que a fuga do suspeito estava sendo preparada.

Depois de quatro horas de buscas, os patrulheiros conseguiram localizar o pai escondido em um canavial. O celular da mãe, suspeita de ser co-autora dos atos, foi apreendido. O casal foi levado para a Delegacia de Polícia de Araxá.