{ "@context": "http://www.schema.org", "@type": "NewsArticle", "mainEntityOfPage": "/brasil/2023/01/5069044-monitor-cardiaco-pericia-diz-que-ambulancia-onde-gravida-morreu-estava-em-bom-estado.html", "name": "Monitor cardíaco: perícia diz que ambulância onde grávida morreu estava em 'bom estado' ", "headline": "Monitor cardíaco: perícia diz que ambulância onde grávida morreu estava em 'bom estado' ", "alternateName": "MINAS GERAIS ", "alternativeHeadline": "MINAS GERAIS ", "datePublished": "2023-01-26-0311:50:00-10800", "articleBody": "<p class="texto">O laudo da perícia da Polícia Civil de Sacramento, no Triângulo Mineiro, que investiga a morte de Kamily Pricila Fernandes de Oliveira, atingida na cabeça pelo monitor cardíaco da ambulância onde estava, apontou que o veículo de emergência apresentava "bom estado de conservação".<br /></p> <p class="texto">A jovem, de 20 anos estava grávida e morreu após o golpe. O bebê foi socorrido.<br /> <br />O delegado Rafael Jorge informou nesta quarta-feira (25/1) que aguarda a conclusão do laudo do Instituto Médico Legal (IML) para encerrar o inquérito. Segundo ele, quase todas as testemunhas foram ouvidas.</p> <h3>Morte na ambulância</h3> <p class="texto">No dia 16 de janeiro, Kamily ou mal, e o serviço de emergência foi acionado para socorrê-la. No caminho para o hospital, o monitor cardíaco que estava preso no veículo por um velcro caiu na cabeça da jovem, quando o motorista precisou fazer uma manobra brusca.</p> <p class="texto">O intenso impacto da manobra e o peso do equipamento resultaram na queda, informou a Secretaria Municipal de Saúde.<br /> <br />O Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), confirmou no dia 18 de janeiro a morte de Kamily por traumatismo craniano. A Polícia Civil informou ainda que pretende encerrar o inquérito nas próximas duas semanas.</p> <p class="texto"></p>", "isAccessibleForFree": true, "image": { "url": "https://midias.correiobraziliense.com.br/_midias/jpg/2023/01/26/1200x800/1_kamily_pricila_fernandes_de_oliveira_1_77143-27324257.jpg?20230126115019?20230126115019", "@type": "ImageObject", "width": 1200, "height": 800 }, "author": [ { "@type": "Person", "name": "Jéssica Alves - Especial para o EM", "url": "/autor?termo=jessica-alves---especial-para-o-em" } ], "publisher": { "logo": { "url": "https://image.staticox.com/?url=https%3A%2F%2Fimgs2.correiobraziliense.com.br%2Famp%2Flogo_cb_json.png", "@type": "ImageObject" }, "name": "Correio Braziliense", "@type": "Organization" } } 22s5

Monitor cardíaco 5c6i27 perícia diz que ambulância onde grávida morreu estava em 'bom estado'

Jornal Correio Braziliense 5f3u58

MINAS GERAIS

Monitor cardíaco: perícia diz que ambulância onde grávida morreu estava em 'bom estado' 1h1i6g

Kamily Pricila Fernandes de Oliveira ou mal e foi levada por uma ambulância, mas morreu ao ser atingida por um monitor cardíaco dentro do veículo 2e4y49

O laudo da perícia da Polícia Civil de Sacramento, no Triângulo Mineiro, que investiga a morte de Kamily Pricila Fernandes de Oliveira, atingida na cabeça pelo monitor cardíaco da ambulância onde estava, apontou que o veículo de emergência apresentava "bom estado de conservação".

A jovem, de 20 anos estava grávida e morreu após o golpe. O bebê foi socorrido.

O delegado Rafael Jorge informou nesta quarta-feira (25/1) que aguarda a conclusão do laudo do Instituto Médico Legal (IML) para encerrar o inquérito. Segundo ele, quase todas as testemunhas foram ouvidas.

Morte na ambulância 2z2f2u

No dia 16 de janeiro, Kamily ou mal, e o serviço de emergência foi acionado para socorrê-la. No caminho para o hospital, o monitor cardíaco que estava preso no veículo por um velcro caiu na cabeça da jovem, quando o motorista precisou fazer uma manobra brusca.

O intenso impacto da manobra e o peso do equipamento resultaram na queda, informou a Secretaria Municipal de Saúde.

O Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), confirmou no dia 18 de janeiro a morte de Kamily por traumatismo craniano. A Polícia Civil informou ainda que pretende encerrar o inquérito nas próximas duas semanas.